domingo, 22 de agosto de 2010

Isabel Marant - Fall Winter 2010/2011 Preview - Femme/Woman



Hey! Eu sei, eu sei... já fiz um post com alguns looks da coleção nova de Isabel...mas gente, eu não aguento! Pra mim tá demais!! Aí estava eu dando uma olhada na Elle Americana ontem( enquanto me recuperava da retirada do meu último e sofrido dente do ciso) e vi a campanha nova com a Kate Moss....aí ferrou! Logo pensei em colocar aqui para vocês....rs!
Espero que gostem!



Juro que se pudesse eu teria toooodooooos os looks!
Beijos Pat

7 comentários:

  1. De arrasar mesmo!! ótima recuperação Pati! Bjão

    ResponderExcluir
  2. oii pat vc trabalha na bobo ??

    ResponderExcluir
  3. Brigada Fabiola Fofa!
    MA? eu trabalho sim...vc compra lá?!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi as fotos e achei MARA super...ainda mais com a Kate Moss!!Bjsss

    ResponderExcluir