sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ankle Charlotte Olympia

Hello Everybody!! Acho que vocês já sabem da minha adoração pelo estilo de Olivia Palermo! Muito linda, feminina e charmosa! Sobre o cabelo? Adoro cabelos curtinhos, já usei curtinho várias vezes mas acho que aquele cabelão da Olivia é muito liinndoo (brilhoso, volumoso, cor linda...) pra ser usado curtinho. Será que ela vai manter curtinho ou vai deixar crescer? 
Na realidade, esse post é dedicado a esse sapato maravilhoso! Olivia tem aparecido com algumas peças da designer Charlotte Olympia e eu me apaixonei por essa ankle boot! O arremate desse laço deu um charme total na botinha!! Vale dizer que a London It girl Charlotte Olympia Dellal, é de origem metade brasileira, metade inglesa e está fazendo o maior sucesso com sua coleção inspirada no glamour dos anos 40 e 50. 


Gostaram???
(double-click na imagem pra ampliar) 
Beijos Ma

2 comentários: