terça-feira, 27 de setembro de 2011

Look do Dia - Times Square!

Gente, Look do meu primeiro dia em NY! Foi a minha primeira vez na cidade, e me apaixonei por tudo! Fui passer por todos os cantos...amei o clima, o parque, as ruas, os museus, os bairros, restaurantes...tudo! To in love! rs! A t-shirt é da Forever XX1, a saia é da Pop Up Store, a bolsa é da Miu Miu, o lenço Pucci e a flat J.Crew!!

Vou postar algumas dicas de lugares que fui e adorei...vitrines...looks...espero que gostem!! Beijos


4 comentários:

  1. Adorei o look, simples mas com personalidade!!!

    Beijos
    Tainah
    www.ilovetotravel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda Paty!!! NY td de bom, adoro o blog viu!!!
    Bjs, tia Sil...

    ResponderExcluir
  3. Tia Sil, vc é uma fofa! Super Obrigada!
    beijoos

    ResponderExcluir