segunda-feira, 12 de março de 2012

DIY - Neon Necklace

Oi Meninasss!!! Bom, na semana passada eu sismei que queria um maxi-colar neon...aí lá fui eu, né?!!!  Comprei um colar na OZ Store, e comecei a procurar a melhor maneira de pintar o colar (que já era lindo) sem estragá-lo. Dei uma procurada nos sites de DIY gringos...uns falavam que a melhor forma era pintar as pedras com esmalte bem flúor....Mas eu queria uma coisa bem "cheguei" rs! Então eu  resolvi comprar sprays de tinta. Um branco e um amarelo neon. A empolgação era tanta, que eu esqueci de tirar uma foto do "antes" do colar....massssss.... vamos lá!


 A  primeira coisa a fazer é passar o spray branco sobre o colar todo,  (eu coloquei em cima de uma revista velha....ah, e façam isso num lugar bem arejado, porque o cheiro da tinta é bem forte!!) Aí deixe secar bem, pelo menos por umas 5horas....


Depois passem a segunda tinta (da cor que gostarem mais!!) Esperando secar bem, também!!!


E tchanannn!!! Está prontinho para usarem e arrasaremmmm!!!!


 Uma outra idéia legal, é misturar o colar com outros, tipo de pérolas...ou correntes!!! Fica bem moderno, também!!!
Espero que tenham gostado da dica , meninas!!!!
beijos

4 comentários: