segunda-feira, 26 de julho de 2010

ClogMania!


Eu to completamente in love com a moda dos Clogs! Sério! Tem muita gente que achou péssimo, e não curtiu nem um pouco a moda dos tamanquinhos que voltaram a moda, mas eu...ahhh!!! Tô achando show! Acho que são mega estilosos e não precisa muito pra ficar legal! Basta uma t-shirt básica e um jeans com o clog que tá top!!! Eu tratei de comprar o meu já...lá na Schutz tem um modelo mais lindo do que o outro! Jurooo!!! Vale a pena dar uma olhada lá!
Girls!!! Vamos arrasar de clogs nesse verão!!






4 comentários:

  1. Esse seu é lindo!

    Amei a cor..

    Ainda não comprei o meu...mas estou namorando uns aqui... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mara esses Clogs, o verde militar é maraaaa...

    ResponderExcluir
  3. aii Pat, eu acho mega legal mas nao consegui comprar o meu ainda...
    sabe aquela sensação de bonito nos outros e feio em mim? É assim que eu me sinto...
    Preciso me acostumar!
    Bjos e o site ta cada dia mais legal!!!
    Rê Velloso

    ResponderExcluir
  4. Re querida! eu juro que pensava assim tb, mas depois tomei coragem e comprei o meu!!tirando que tem uns 15cm! uhuhuuhu ! e eu sou pouco alta né!
    Mas vai lá e arrasa!! vc sempre mega estilosa nào vai ter nenhum problema com isso!!

    to com super saudades viu!?
    bjoos

    ResponderExcluir