sexta-feira, 9 de julho de 2010

Marcas tops pra gente!!!


Henri-Fraçois Pinault,o bilionário chaiman e o CEO da PPR dona de uma coleção de grifes famosas, está no Brasil à procura de endereços em São Paulo para abrir, num prazo de 12 a 18 meses, lojas da Balenciaga, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta e mais um da Gucci.

(fonte): Jornal Valor Econômico - 8 de Julho de 2010


Show né girls!!! Imaginem só!!!

Vou pirar!!rs!

beijooos

3 comentários:

  1. Ai...tenho medo dessas lojas!!

    Dá até saudade da fifth avenue..queria morar lá...
    rsrsrs

    ResponderExcluir