segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olhar Sublinhado


Se olharmos pra trás, Cleopatra e Nefertite ditaram a moda do delineador no antigo egito e o artifício para realçar o olhar continuou ao passar dos séculos com puro charme! Depois que comprei uma canetinha delineadora, sempre saio com o olho gatinho. Antes dessa canetinha, eu não acertava fazer de jeiiito nenhum! Não gostava do lápis normal porque achava a ponta muito ressecada e não deslizava o suficiente. Já os delineadores líquidos têm a ponta muito molinha e aguada, então com qualquer deslize eu já destruia a make! Dá pra perceber que não sou boa no negócio! Acho que a canetinha fica no meio termo. Para quem sofre pra fazer o traço firme no olho eu indico demais!!! Aqui vão uns looks com delineadores bem bonitos de inspiração!! (clica na foto para ampliá-la)

 





8 comentários:

  1. ma adorei o post... quero saber onde vc comprou.. se foi no br..? eu quero... beijos amo..

    ResponderExcluir
  2. Tali, é lindo esse olho marcado, né? A minha canetinha é da MAC e comprei fora! Acho que na mac do iguatemi você encontra...Dei uma pesquisada e vi várias marcas que fabricaram, Lancôme, Duda Molinos, Tracta, Yves Saint Laurent são algumas...Vale a pena!
    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. HUUUUMMMM!!! vão fazer olhos de gatinho!!!
    amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. da para postar esse delineador e how to use? beijos Line

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a da MAC e uso muito, tem uma ponta fininha que ajuda a dar um acabamento bacana, no traço! A YSL tem uma boa também, mas uma que eu adoro é da Revlon, não sei se tem aqui (deve ter!), mas sempre compro em farmácias fora, é super baratinho. Vale o custo x benefício! Adoro esse visual gatinha! ;)
    Beijo enorme, meninas!!!
    nana*

    ResponderExcluir
  6. Line, vou fazer um post com várias canetinhas legais!Nana faz um olho gatinho super lindoo!Vai explicar pra todas nós como faz!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lila, a Bel deu a dica e estou amando o blog!!! Parabénsss! :***

    ResponderExcluir
  8. Marina querida!!!Entre sempre!!!Beijossssss

    ResponderExcluir