quarta-feira, 16 de março de 2011

Comprinhas Chile - Parte 2

MAKE UP & HAIR!
Oi gentee!! hoje para vocês, uma dica de comprinhas legais de make!!
Tem uma loja de departamento lá em Santiago, que se chama Paris, tipo daquelas super gigantes e com todo tipo de coisas... e a parte que super vale a pena conhecer, é a parte das maquiagens! Lá tem um monte de marcas, tipo Chanel, YSL, Clinique, Lancôme e muuuuitas outras! Mas o que eu achei o mais legal de lá, foi uma partezinha que não tem um "nome" ao certo pra falar a verdade... mas gente, tem de tudoooo! Tem lixa de unha, kit de esmaltes da Essie, Kit de sombra, cílios, unhas postiças e muuito mais! É de deixar qualquer mulher louca!! Eu e minha amiga Re, adoramos! Compramos várias coisinhas fofas!!!(prometo que coloco aqui logo mais para vocês verem!) Tirei algumas fotos só pra vocês terem uma idéia do que rola lá! Até Moroccanoil tem!!





Dá uma olhada na cara da vendedora!! Ela tava achando que agente era loucaaa! auhhuahua Possuídas!!! rs!!!

Gente!! eu super indico!! se forem para Santiago, não deixem de passar por lá! Tem no Shopping Parque Arauco e no Alto Las Condes! Adorei!!

5 comentários:

  1. Adorei o post.Vou a Santiago e anotei a dica!
    Bj
    Silvia
    blogdamariasophia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...vou a Santiago em Abril..já pirei!!
    Bju Any

    ResponderExcluir
  3. Silvia e Any!!
    vcs vão amaaaR!!! Lá é demais!!!

    Aproveitem por mim!!!

    beijoos
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos moroccanoil....
    sao excelentes, duro é o preço que a gente paga para comprar..

    Qto custava a mascara lá de 500gr??

    bjs adorei o blog

    www.flor-rebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Let! eu não sei dizer exatamente, mas pela média dos preços que vi por lá, da marca, custava uns 11 mil pesos, que dá tipo uns 20 dólares!!


    beijoos

    ResponderExcluir