segunda-feira, 14 de março de 2011

Dicas Santiago do Chile - Parte 3.

Já estou meio perdida com os dias e as dicas que ia passar para vocês, rs, mas vamos lá... Um passeio que vale super a pena fazer, é ir até a Vinícola de Concha Y Toro. Se não me engano custa uns 15 dólares para entrar e fazer um tour com um guia por lá, aprender um pouco sobre os tipos de vinho que eles produzem e ainda poder degustar dois vinhos ( se pagar um pouco a mais, pode degustar mais uns 4 tipos ! ).





Achei o lugar super bonito, e ainda no final você ganha a taça que usou para degustar os vinhos!! Legal, vai?! Tem uma lojinha bem bacana lá...com os vinhos que eles produzem e outras coisinhas legais pra gente comprar, e bem do lado, um restaurante com menu de degustação de queijos e vinhos, empanadas e outros pratos gostosos.



Outro ponto turístico de Santiago é o Funicular, que fica na base do Morro de San Cristóbal,é um tipo de bondinho que leva até a estátua da Virgen de Concepción, que fica num ponto super alto da cidade. É legal para ver a vista, mas nada muito além disso... mas vale conhecer.



beijoooo

3 comentários:

  1. Adorei Santiago tb...concha y toro é tudoo

    http://www.blogelegance.com/

    ResponderExcluir
  2. é tudo mesmo! muito lindo lá!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Linda camisa xadrez! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir