terça-feira, 13 de setembro de 2011

. Miami - Parte 1 .

Girllls!! Como prometido, vou contar como foram as minhas Férias Amadas pra vocês... vou postando um pouquinho por dia, mais ou menos pelo que fiz.... Espero que gostem!!
Bom, a primeira parte da viagem foi em Miami, fui com meu namorado e um casal de super amigos!! Ficamos no Hotel The Palms... nunca tinha ficado lá...fomos meio na sorte!! Mas a escolha foi ótima!! O Hotel é super legal, os quartos são ótimos, fica de frente pra praia....uma delícia!!! Fica bem localizado, fica na Collins Avenue 3025, Miami Beach, supeer Ok!!

Tirei uma fotinho do café da manhã, hehe (mania de comidasss), que por sinal é uma super delícia!! Tem tudo de gostoso!!! Prainha na frente do Hotel!!No primeira noite, fomos jantar no Casa Tua... várias amigas indicaram, então, lá fomos nós! O lugar é bem bacaninha...tranquilo...tipo uma casa mesmo...no andar de cima tem um Club só para sócios e tal (nem pisamos lá...mas deve ser bom, né? pra ser tão exclusivo!!!), e a comida é excelente!!!!! Ameiiii!! Tirei uma foto dos meus queridos e do meu pratinho para mostrar!!! Raviolini del Plin with sautee mix mushrooms, truffle pecorino and black truffles!!! Delícia!!



After dinner, fomos ao Hotel Shore Club, super descoladinho, o Hotel tem nos fundos um Lounge super bacana, com uma baladinha!! Vale a pena conhecer!! O Dj era ótimo, o ambiente eu amei, várias "salinhas" a céu aberto, velas por toda parte, umas tendinhas com camas, drinks..super descolado!!! O Shore Club fica na Collins Avenue 1901, Miami Beach.
Essa semana mais dicas girllls! Prometo!!! Tem muuuito mais!!!

beijoos

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADES!!!!!
    Foi tudo taaao bom..... Vo mostrar pro julio, ele nao vai gostar da exposicao ahhahahhaahha

    Love uuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia !!!tb quero.
    Bju Mary

    ResponderExcluir
  3. Pat querida...da próxima vez, vamos nós duas..!!uhuhu..Bjuss Momy

    ResponderExcluir
  4. Lolyyyy, manda ele se ligar, ta ficando famoso!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Mom!
    logo mais vamos nós duas!!!

    miss you!!

    ResponderExcluir