quarta-feira, 4 de maio de 2011

Convite Especial - a.k.a.

Heyyy!!! Gente, neste sábado a a.k.a. fará seu Lançamento de Outono/Inverno!!! As peças estão incríveis!!!! Separei alguns looks que eu amei pra vocês terem uma idéia de quanta coisa linda vai ter por lá!!!



Calça vermelha, super trend + camisa preta basic chic!



Mix de onças no vestido longo (incrível) e na sandália!


Ameii essa saia genteee!!! Ficou linda com a blusa rosinha com manga larguinha!!!


Esse eu amei tb! rs!!! Saia com rendinha na barra + camisa ficou lindooo!! Com uma flat fica show tb!




Não deixem de passar por lá, hein??!! Eu é que não vou perder!!!

2 comentários:

  1. sinceramente, seu blog é muito perfeito, amei
    parabens
    ja estou seguindo, me segue tambem e comente sempre que quiser
    visitas tambem sao aceitas
    beijos, lau
    www.blogdalauchaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lau, super obrigada!!
    Vou passar no seu sim!!

    super beijo!!

    =)

    ResponderExcluir