terça-feira, 10 de maio de 2011

. Coturno .

Gente, eu estou morrendo de vontade de comprar um coturno...mas ainda não sei se vou conseguir usar (não sei se é muito meu estilo, sabe?!), então comecei a procurar uns looks para me inspirar.... O modelo que eu achei mais legal, é esse mais clean (da primeira foto), mas tem um detalhe, eu não vi nenhum parecido com esse aqui por São Paulo, e esse aqui embaixo(o que eu amei) é do Jimmy Choo... e custa a bagatela de 870 dólares!! é mole??!!! Sem condições.... Massss, vamos aos looks que achei legais!! Caso vocês saibam onde posso encontrar um bem lindo, por favor girls, me avisem!!!
Beijo

6 comentários:

  1. Humm...adorei as imagens de diferentes modelos de coturno!!
    Ja comprei o meu e estou usando muitooo!!!
    Hoje no blog : Lentes espelhadas,sim !
    Corre lá pra conferir:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends

    ResponderExcluir
  2. Lindas, né?!!
    De onde é o seu???
    Passei no seu blog!!!! Adorei, uma graça!!!


    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Pat querida!! Saudades,viu? O ano passado eu comprei um aqui na Alemanha, mas ele é italiano (Fiorentini+Baker);paguei uns 260 euros...usei MUITO com a calça jeans por dentro.Dá uma olhada no site, entrando na coleção nova, o meu é parecidíssimo com o da segunda foto.É um marrom meio estonado...lindo!
    beijo enorme no seu coração!!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Cris lindaaaa! Que saudades de você!!!
    Quando volta pro Brasil!!!!????
    Eu to louca querendo um coturno, mas aqui não curti muuuito os que eu vi!!
    Vou ver hoje a noite esse que você me falou!!!

    E tbm, em agosto estou indo pra NY E Miami....devo achar alguma coisa por lá, né?!!

    mil beijooooooos e muito bom ver você por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar uma galocha! Acho que vou usar mais do que o coturno!
    bjos
    Rê Velloso

    ResponderExcluir
  6. RE!!! APROVEITA QUE VOCÊ VAI VIAJAR E COMPRA UMA DA HUNTER!!! SÃO MARAVILHOSAS!!!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir