segunda-feira, 9 de maio de 2011

KARE Design

Hello!
Gente!!! Vocês vão pirar! Nesse sábado, resolvi dar uma passada na KARE, loja de decoração, recém inaugurada, que fica na Rua Melo Alves! A marca alemã nasceu em 1981 em Munique, e eles são super famosos pelo design eclético e cosmopolita! As peças são incríveis, é de ficar louco! Dá vontade de comprar tudo!! Tem para todos os gostos, e eles vendem um pouco de tudo....tem umas almofadas maravilhosas, os tapetes são super lindos, tem porta jóias,espelhos, cofrinhos, porta-retratos, estantes, camas....tudo que vocês podem imaginar!!! Eu fiquei possuída! Juro!! Tirei várias fotos para vocês!!!!!
Vale muuuuito a pena conhecer!!

Rua Dr. Melo Alves, 651 São Paulo-SP


A Bruna que me atendeu gente, uma fofa por sinal!!!

6 comentários:

  1. MARAVILHOSAS AS COISAS!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Pat....incríííível essa loja !!! amei, vou dar uma passadinha por lá..rsrsr
    Bjus Michaela

    ResponderExcluir
  3. Pat,
    adorei o post e as fotos ficaram ótimas!
    Espero você lá em breve.
    E obrigada pelo elogio.

    Um beijo

    Bruna Albertoni

    ResponderExcluir
  4. Michaela, vai sim que é demais de linda a loja!!!
    Tenho certeza que você vai amar!!

    Depois me conta oq você achou!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pati amei o post..a loja é o máximo e vale uma visitinha certeza!

    ResponderExcluir